Partilhe nas redes

Última Chamada: o CLAP estará em Almada e na Linha de Sintra com Workshops de Cinema

As águas de Março trazem-nos novidades: o CLAP estará em Almada e na Linha de Sintra com Workshops de Cinema (nível introdutório) direcionados para pessoas com interesse em produção audiovisual, mediação cultural e nas temáticas de interculturalidade, diversidade e antirracismo.

Nos dias 23 de Março (em Almada) e 24 de Março (na Tapada das Mercês), o facilitador Eduardo Amaro vai guiar-nos por uma introdução teórico-prática ao cinema e à produção de conteúdos audiovisuais, com um momento de experimentação e testes de equipamento na segunda parte do Workshop. 

Estes Workshops enquadram-se no projeto CLAP que propõe, através da dinamização de grupos comunitários e da aprendizagem coletiva, a produção de conteúdos audiovisuais sobre interculturalidade, diversidade e antirracismo, colocando no centro a voz das pessoas que experienciam estes contextos.

Junta-te a nós, nesta reflexão e aprendizagem conjunta porque o caminho será sempre o de construção de uma sociedade com direitos para todas as pessoas.

Formulários de inscrição*:

  1. Workshop de Cinema | 23 de Março | Almada – Centro Cultural Fernão Mendes Pinto | 10h – 17h – clica aqui;
  2. Workshop de Cinema | 24 de Março | Tapada das Mercês – Espaço Tapada Com.Unidade | 10h – 17h – clica aqui.

 

*Os Workshops de Cinema têm inscrições limitadas, pelo que receberás um email de confirmação da tua inscrição.

 

Saiba mais sobre o Projeto Erasmus+ CLAP aqui.

saiba mais

Skip to content